É no Jardim Tropical de Belém, a poucos metros do Mosteiro dos Jerónimos, que poderá viver uma experiência imersiva, com mais de 20 experiências de luz. Até 15 de novembro, este é um espetáculo a não perder da autoria do atelier criativo OCUBO, responsável por outros eventos de sucesso, como o Lisbon Under Stars e o Lumina, em Cascais.


Esta é uma autêntica viagem à volta do mundo, desde o "Egito Dourado" à "Índia Vibrante", descobrirá ainda a "China Misteriosa", num percurso que se estende ao longo de cerca de 1 km e cujo tempo médio de visita é de 1 hora. 

A inauguração do espetáculo foi na passada quinta-feira, dia 1 de outubro, com todas as medidas de segurança recomendadas dada a situação atual e a equipa LISBOAPT mostra-lhe algumas imagens do que poderá ver

Relembramos que não se deve esquecer de levar consigo a máscara e que pode partilhar a sua jornada no Magical Garden com a nossa hastag #lisboapt. 





Até 5 de Outubro existe uma campanha promocional com bilhetes a 10 euros, aumentando depois o preço até ao último dia de exposição, que está disponível de quinta a domingo. 

Pode comprar os seus bilhetes e consultar todos os detalhes aqui