A segunda temporada do Izanagi já abriu e traz os melhores sabores Asiáticos a Alcântara. Um restaurante japonês não se faz só de Sushi, e no Izanagi há muito mais para experimentar. Para fãs de comida asiática, de Sushi, e de umas boas esplanadas junto ao Rio, este é o local que não podem perder.

Nesta temporada, o Izanagi fez uma aposta mais forte em Sushi e Robata, e renovou a esplanada, que tem uma vista privilegiada sobre o Rio Tejo e pode ser considerada a esplanada mais cool de Lisboa. Tudo o que é necessário para uma refeição bem passada. O protagonista é também o chef Daniel Rente, que juntamente com toda a equipa, recriam momentos únicos e saborosos, num ambiente cosmopolita e informal. 

Durante a semana, ao almoço, poderá desfrutar do menu completo de almoço por apenas 10 euros. Inclui uma entrada (sopa Miso ou Gyosas), um prato que varia todos os dias úteis (Buta Ramen, Salmon Party, Robata Mix, Sushi Mix e Katsu Curry - respetivamente, de 2ª a 6ª feira) e uma bebida à escolha, entre águas, refrigerantes, cerveja, limonada, sumo do dia ou vinho a copo. 

Ginger Beer e Sumo de Laranja Natural

Okonomiyaki Ebi Cheese

Magret (Robata)

Espargos (Robata)

Tuna Dynamite

Fish Wakame

Miso Cheesecake

É importar realçar que o Izanagi tem ainda opções vegetarianas e carta de cocktails. A carta completa do restaurante pode ser consultada aqui.

Morada: Izanagi - Docas de Santo Amaro, Armazém 0 - 1350-353 Lisboa
Horário: Aberto todos os dias. 
Domingo a Quinta - Cozinha das 12h30 às 22h30
Sexta e Sábado - Cozinha das 12h30 às 23h30

Redes Sociais do Izanagi: Instagram | Site