O Terreiro do Paço recebe mais um espetáculo de videomapping produzido pelo atelier O Cubo. Intitulado "Macau, uma viagem lendária", estará em exibição de 12 a 16 de março, em três horários: 20h, 21h e 22h.

É patrocinado pela entidade de turismo de Macau, que este ano é o destino internacional convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa, e assinala o 20.º aniversário do estabelecimento da Região Administrativa Especial de Macau, em Dezembro de 1999 e o 40.º aniversário das relações diplomáticas entre Portugal e a China.

O espectáculo tem como mote a lenda deusa A-Má, a protectora dos marinheiros e pescadores, e tem uma duração que ronda os 12 minutos, contando a história de Macau, desde o século XVI aos dias de hoje.

Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Associação de Turismo de Lisboa e da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

Local: Terreiro do Paço (metro: linha azul)
Data: 12 a 16 de março
Hora: 20h, 21h e 22h
English
Instagram @turismo_de_macau
"MACAO, A LEGENDARY JOURNEY" 3D Mapping Show, opens on March 12th.

Lisbon’s major plaza, Terreiro do Paço, will host a spectacular 3D mapping show that celebrates the 20th anniversary of the establishment of the Macao SAR.

From 12 to 16 of March, every evening at 8pm, 9pm and 10pm, "MACAO, A LEGENDARY JOURNEY" recounts the legend of the Chinese Goddess A-Ma (also known as Mazu), who protects fishermen and sailors, and take us through a journey in time, from the arrival of the Portuguese sailors in the sixteenth century, to the extraordinary development of the city of today.

This Macao Tourism event, is produced by @ocubo , with the support of the @camara_municipal_lisboa , the Lisbon Tourism Association and the @jfsantamariamaior.